terça-feira, 18 de maio de 2010

1 Novo Blogueiro (:

EAE GALERINHA DO MAL ! 


juro que eu parei -q,

ae eu vi aqui nessa noite de terça-feira OFICIALIZAR que eu irei ser o novo Blogueiro AEAEAEAEA \o/, meus posts serão quase toda SEXTA - FEIRA Então anotem ae na agenda,celular, tudo que da pra anotar :D 


Agora vo falar um pouco mais sobre mim -q


deixa ver por onde começar? 


A oi eu sou o Luís Fernando, mais 'conhecido' como nando ou pelo nome do meu twitter @luisssf #ALOKA Moro em São Paulo, na capital pelo menos, porque interior e meio tenso '-' haushuahsua, mais enfim, tenho 15 anos \o completei na semana passada ( 13 de maio ) e nas horas vagas eu fico no computador, e saio com meus amigos e tambem faço Inglês ¬_¬

Acho que eu fiz um resumo de mim rs

AAAAA... e isso ae galera agora ate Sexta feira *-* trarei posts muitos legais *-*

Vo deixar algum dos meus links aqui:
Twitter | Orkut III  | Fotolog  | Formspring |

é isso ae Beijos e Abraços

by: @luisssf



1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo :)

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .