domingo, 16 de maio de 2010

0 Mais um Top five! "Blogs"

Oi babys, então, no meu post de hoje vou indicar outros blogs que gosto muito, sou uma pessoa muito sem o que fazer, esses blogs me tiram o tédio sempre, haha.
São muito úteis, haha.
Aqui vão os cinco:


1º Dr. Pepper http://drpepper.com.br/
 

O primeiro tinha que ser esse, haha. O Dr. Pepper é um dos melhores blogs que já vi, morro de rir com as tirinhas, agora existem muitos blogs que fazem as tirinhas de humor, mas sem dúvida, de todos que eu vi esse é o melhor mega indico. :)
Aqui vai uma tirinha de exemplo:

Cique pra ampliar. ER

2º IssoÉBizarro http://issoebizarro.com/
 
Esse é só pra quem tem sangue frio! hm. O IssoÉBizarro é muito interessante cara. O:
Ele retrata acidentes, doenças estranhas e fatos bizarros, muito bom! 
Mas nem entra se tu não aguenta ver sangue. dica
Não posso postar imagens de exemplo, só entrando pra ver. hmm


 
Esse é bom demais, haha. O Blog gira em torno de Vídeos, Curiosidades, Imagens e fatos engraçados. hahah
Vale a pena visitar. :)


 
Então, o SériesW é um blog pra Download de Seriados, eu amo Séries, esse blog é muito útil pra mim, porque tem os melhores links pra download (mais confiáveis) e não preciso ficar procurando etc. Super indico mesmo!



Já pelo nome do blog dá pra saber, é um blog que gira em torno de fatos macabros, hmm.
Tem várias categorias de posts no blog, é bem interessante pra quem tem coragem, hahaha. 
Vale muuuito a pena visitar, mesmo. 



E aqui termina meu Top five, espero que gostem.
Beijos, blackberry.





0 comentários:

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .