sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nome, apelido?

Guilherme Araujo, O apelido é Gui mesmo, rs

Aniversário:

01/02/1994

Quantos anos?

16

Onde mora?

Itapetininga-SP

Solteiro, namorando, ficando, pegando? o que uma pessoa tem que ter pra te conquistar?

Namorando. Tem que ser sincera, gente boa, bem humorada... e beleza também ajuda né?? rs


Hobbie?

Tocar guitarra, Internet, sair com a namorada, ensaiar com minha banda... etc..

Como você se define?

Acho que sou engraçado, sincero, gosto de estar de bem com o mundo. Mas as veses sou um pouco chato com meus amigos, rs

Deixe seu Orkut, Twitter, Fotolog etc etc pras pessoas te adicionarem:

Twitter - @guisidewalks

Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17211379492056280591

Formspring - www.formspring.me/guisidewalks

Msn - guilhermequa@hotmail.com

Diga um pouco sobre o que vai postar e qual dia:

Eu vou postar sobre varios assuntos, mais sempre falando um pouco sobre musica, que é o que eu mais gosto de falar, rs. E sempre nas terças.

Convide as pessoas pra acompanharem o blog e lerem seus posts:

Então galera, confiram meus posts nas terças e também fiquem ligados nos posts da equipe ao longo da semana *--*




0 comentários:

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .