quarta-feira, 7 de abril de 2010

9 --friooo-

ALEULIA, ALELUIA, ALELUIA AMÉEEEEM DAUISHDAUHD
frio (LL'vocês não sabem o quanto eu amoooo frio kkk

enfim, hoje eu ia escrever um texto todo revolts aqui, mas eu lembrei que pra isso eu tenho meu blog , Confissões de uma Freak.

É O SEGUINTE, eu não sigo muito moda, nem sou muito ligada nessas coisas, mas vou dar umas dicas para o frio, ok ?


1- meia calça colorida, aquela furadinha, sabe? acho que chama arrastão, algo do gênero
2-scarfs *-* (se não sabe o que é joga no google e depois vai estudar inglês)
3-jaquetas, cara jaquetas quentinhas, por fora de couro FALSO POR FAVOR (sou protetora da natureza, ok ? hunf') e por dentro com aqueles pelinhos, também sintéticos pf.
4-luvas *--------* kk eu tenho um par de luvas pretas tipo cruella devil qeu eu amo, tem pelinho na ponta, de novo, sintético. nossa, luva sem dedos também é bem estilo e é bom pra ir no colégio que dá pra escrever com elas rs
com a luva sem dedo compra daquelas mais compridas, até o cotovelo, ai você coloca uma pulseira por cima, fica estilo rs
5- calça-ÓBVIO. mas dá pra variar, colocando um shorts ou um vestido com meia calça, mas a calça pode ser skinny se a sua blusa for larga, pode ser largona pra ser mais confortável etc
6- gorrinhoooooooos *oooooo*

essa não sou eu, ok ? rs
sou loucamente apaixonada por esses gorrinhos, mas não sei onde comprar ://












7-esmaltes escuros, me lembra inverno, frio, não sei por que rs, mas eu acho lindo e recomendo, mas cuidado pra não usar roupas muito neutras e acabar ficando apagada

8- PROTETOR LABIAL, pf, cara o frio ACABA com os lábios.

9- protetor solar, não estou louca não, no frio ainda tem sol e normlamnete damos menos atenção pra ele e acabamos nos expondo demais.

10- pantufas *----* tem coisa melhor do que andar pela casa no frio com os pés quentinhos ? rs

bgs, espero que tenham gostado,
yumi/ polkadot

9 comentários:

Unknown disse...

OMG, amei esse post demais, e eu não sabia do negócio do protetor solar. *o*

Vida Teen disse...

kkk, brigadaa, quem ser ? rs

bgs, yumi/polkadot

Unknown disse...

raspberry amr. DHAUHDAYDSAUDYUDA

Vida Teen disse...

kkkk, aa não apareceu o seu nominho q

já reparou que um monte de gente fala que lê e pá, mas nem comenta ? :/

bgs yumi/polkadot

Blackberry disse...

Adorei o lance dos gorrinhos. *-*

ju disse...

kkk, se você achar pra vender me manda, ok ?Rs

Unknown disse...

também gostei dos gorrinhos *-* rs.

Anônimo disse...

eu acho que tem pra vender na galeria

Vida Teen disse...

opa, vou la pra ver *o* (raspberry)

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .