segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

0 Novidade da semana : segredo de garota *-*


“Todo mundo guarda segredos, ela não.

Segredo de garota é um perfil do twitter criado no dia 29 de Janeiro de 2010. A "mente brilhante" e secreta conseguiu quase 60 mil followers em menos de uma semana. Comparações foram feitas: Dizem que ela é a Gossip Girl brasileira. Se isso é verdade ou não eu não sei, mas que ela é um sucesso, isso sim, ninguém pode negar.”

‘Tá , tá, eu SEI que isso nem é mais novidade, sei bem que todas as meninas do Brasil já estão apaixonadas por ela,  por sua personalidade oculta e seus segredos que nos traduzem tão bem.  Todos vivem curiosos pra saber quem é ela, quem é essa menina que se escondem por trás do twitter, mais em minha opinião é muito melhor assim. Se ela revelar a identidade vai perder a graça. Prefiro continuar pensando que ela é um pedaço de dentro de mim dizendo coisas que nunca percebi  Ç~SLÇLSKOISDJIDUJH sério. Tem gente que acha que é um menino, outros que é um gay. Mais até hoje a teoria mais aceitável em minha opinião é que ela seja a bruna do vieira , @depoisdosquinze que também ahaza. :T

Se alguém não conhece, FIKADIK que vcs vão amar. *-*
   por, juliana carriço.

0 comentários:

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .