sábado, 20 de fevereiro de 2010

1 Entrevista da semana: Lucas Mantovani.

Tem quantos anos?
15

Onde mora?
Rolândia PR

Namora?
nao, mas gosto de uma menina hmm

Já sofreu por amor?
sim

O que uma menina tem que ter pra te conquistar?
que pergunta em hmm osdiajfsdo
acho que
ela tem que ser dificil
eu gamo UHAUAHUA pisar em mim rawwwwr

É colírio de alguma união?
nao
ja fui
mas pedi pra sair de todas

Você conquistou muitas fãs, gosta disso?
lucas: tá, calma. eu conquistem muitas fãs ? '-'
Eu: Sim '-' KNDSJKBDASJK
muitas meninas te idolatram ok? '-' haha
lucas: ta, faz de conta que sim... claro que gosto hmm
UAHAUHAUAHUAHUAH EURI

O que mais curte fazer?
skate e internet

Manda um beijo pras leitoras do Vida Teen:
um beijo pras leitoras <3

Twitter: http://twitter.com/LucasMaantovani

Bom, foi meu entrevistado favorito, ele disse que nunca aceitou entrevistas e fiquei feliz de ter aceitado a minha, ele é super divertido e te faz rir, dik haha.

1 comentários:

brubonacini disse...

uia esse lucas u-u haha

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .