quinta-feira, 17 de junho de 2010

4 --unhas--

boom, muita gente me pergunta como eu deixo minha unha tao grande eoiweiw, adoro *-*
sei la, eu nao faço nada demais, mas tem algumas dicas que eu pesquisei que podem ajudar

-lixar a unha todo dia
-passar base fortificadora (? e esmalte sempre
-evitar esmaltes escuros (nao sei porque, mas eles enfraquecem as unhas)
-evitar esportes (eu evito porque nao gosto, faço ginastica olimpica e nunca quebrei a unha)
-tomar bastante leite e coisas com calcio (esse eu admito que nao chequei se era verdade, mas tem logica, por exemplo, quando voce está com falta de calcio aparecem manchas brancas nas suas unhas, elas enfraquecem, pode perceber)

acho que é isso mesmo.
vou ser sincera ESTOU SEM CRIATIVIDADE PARA POSTS, entao por favor, leitores do vida teen on

façam perguntas e mandem dicas para os próximos posts, queremos postar coisas que voces vao gostar de ler, ok ?

bgs, polkadot

4 comentários:

Anônimo disse...

vc poderia fazer sobras bicolores, em degrade. Baseie- se em alguma maquiagem que uma famosa usou e tente nos ensinar.

Vida Teen disse...

obg *-*
vou ver algumas maquiagens legais.
se quiser saber de alguem eu vou tentar descobrir, ok ? rs

bgs

Anônimo disse...

vocês podem postar sobre as tendências do inverno: as unhas, maque..

Vida Teen disse...

eu acho a ideia muito boa, mas eu não sigo muito tendencias, nao acho que seja muito original, entao vou pedir pra outro membro do vida teen on fazer esse post.

mas adorei a ideia mesmo

bgs, polkadot

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .