domingo, 23 de maio de 2010

2 Tumblr.

Oi babys, meus post de hoje é sobre mais um "site de relacionamento, blog" ou sei lá o que seja isto. Tumblr: http://www.tumblr.com
O Tumblr é uma espécie de blog, mas nele os recursos de Foto, Vídeo e Frases são mas aprimorados do que em qualquer blog. Ele é meio que a mistura do Twitter com o blog, nele tu pode seguir seus amigos, é muito legal, mexxxmo.
Pra postar tu deve clicar em "Dashboard" ER.
Aqui estão as opções de postagem:

Eu uso ele como uma espécie de diário, acho que a maioria das pessoas usam assim ER
Nele existar oem muitos temas, tu pode criar seu olher ou escolher um no monte de opções que tem.
Sou apaixonada por tumblr e achei digno ter uma postagem pra indicar ele pra vocês, tem muita pouca gente que usa ainda.
Esse é o meu tumblr:



http://ohfuckitall.tumblr.com/
 
 Espero que gostem! 
Beijos, black.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog! parabens

julia disse...

aameeei da uma olha no meu ai amendoboboforever.tumblr.com

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .