domingo, 9 de maio de 2010

1 Tendência: Abotinados Outono/Inverno


Fazia tempo que não postava algo sobre moda, então aqui estou eu pra falar dos lindos Abotinados *-*
Eles não são inéditos, misturam ankle e sandal boots, e no que depender dos lançamentos de outono/inverno, os abotinados vão se consolidar nos pés femininos.



Antes era aquela a coisa difícil pra se achar, nem todos podiam ter acesso, afinal, não é tão barato assim. Agora eles estão mais populares e até se encontram em lojas mais conhecidas, os preços não tão altos como antes. 

                                                                       
Pra mim eles podem ser usados com quase todos os tipos de roupas: Saias, Vestidos, Calças, Shorts.. Enfim, Não há muita restrição não.. rs
Tenho dicas, com calça qualquer um fica lindo (é o que EU acho) desde os bem fechados até os bem abertos com apenas tiras.  Ficam suuuper bem com blusas mais longuinhas.

Com saias, shorts e vestidos o melhor são os abotinados fechados, chamam atenção.  *-* Com shorts nada de blusinhas longas, é feio, parece que você tá com um blusão e sem short porque ele acaba não aparecendo direito; os abotinados que vão até a canela ficam melhores.


Eles são em uma variedade enooorme de cores e modelos, mas eu prefiro os pretos, além de combinar com tudo são um luxo *-*

Liiindos não?! ♥
Espero que gostem do post,
Beijos, Black.
                                                                                               

                    

1 comentários:

Unknown disse...

Eu usaria sem problemas :) Adorei e agora quero um pra mim *o*

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .