sexta-feira, 23 de abril de 2010

ooi, gente, aqui é a PolkaDot
hoje eu vim anunciar que eu e umas amigas minhas estamos fazendo um blog que chama "Profundamente Raso", eu vou postar minha fic e uns textos profundos e as meninas vão acabar com ele haha
vou postar o comecinho da minha fic:


I- Apresentação
Antes de tudo, vamos apresentar a minha vida, na verdade os personagens que estão nessa confusa história:
Começando com a minha melhor amiga, Isabella, Linda,  fofa e simpatica, quem disse que os populares são idiotas ? isso é preconceito q
Minha best há 8 anos, Giovanna, provavelmente não seríamos amigas se nos conhecêssemos hoje: patricinha, metida, mas carinhosa.
O meu pai, cabeça fechada, conservador e tem complexo de Hitler, brincadeira, mas ele é bem manipulador e quando não consegue manipular alguém pode ficar muito estressado.
Minha mãe, também minha melhor amiga, na maioria das vezes respeita meu espaço e me dá dicas muito úteis, já que já tem experiência de vida.
O restante vocês vão conhecendo ao decorrer da fic (:

II- Irresponsabilidade
-não pode ser, não dá, não dá
-yumi, calma, ela ainda tem chances, fica calma
-ficar calma ?! como eu vou ficar calma ?! minha melhor amiga está em coma alcólica e você espera que eu fique calma ?
-ei – Bella me abraçou – você sabe que ela vai sair dessa, o medico já falou que é 99% de certeza que ela vai sair da coma, que foi um descuido dela, mas que não foi tão grave como na maioria dos casos.
-mas…mas…- eu disse, com lágrimas nos olhos, prontas pra cairem- ela é minha melhor amiga há tanto tempo, e pensar que quando éramos pequenas eu que influenciava ela a fazer as coisas, ela era tão medrosa… - as lágrimas caíram, não consegui segurá-las – agora está ai, experimentando tudo o que vê na frente sem pensar nas consequências. – as lágrimas caindo, eu tentando segurá-las, não queria parecer dramatica nem borrar o meu delineador.
Mas depois de um tempo, não pensava em mais nada, não queria saber da minha maquiagem ou em que os outros pensavam, simplesmente entrei em desespero, falei para bella:
-Ela já está há mais de 12 horas no coma, o que a gente vai fazer ?
-Yumi, calma, não faz nem 2 horas que a gente chegou no hospital, calma, ela está desfalecida há 2 e meia no máximo, é normal
- É normal uma menina de 15 anos entrar em coma alcólico ? Falando nisso, a mãe dela sabe disso ? ela vai pirar, ai meu deus, minha amiga vai acordar e ser morta pela própria mãe.
-Os medicos estão tentando falar com os pais da gi, mas eles não atendem o cellular nem o telefone de casa.
-Ainda bem, é melhor que eles não saibam, sera que a gente consegue manter essa informação longed a família dela ?
-Aa, o hospital é público, o pagamento não vai ser o problema, mas como a gente não mostrou o R.G é só falar que ela tem 18 anos e que a gente também e pronto.
-Acho qeu sim, mas e se eles pedirem ?
-Ué, a gente mostra os falsos
Me senti estúpida, mas a tensão do momento não estava me deixando pensar claramente, tudo o que eu pensava era na minha nenis que estava lá, deitada, imóvel, em uma maca de hospital.

#

-Cadê a Juliana ? O cellular dela dá sempre ocupado e eu não tenho o cellular das amigas dela. Se nada acontecer a essa menina, quando ela chegar em casa pode ter certeza que vai. – esse é o meu pai, simpatico, compreensível e calmo.
- Também estou preocupada, mas ela deve estar cuidando de algum problema, você sabe qeu ela se vira sozinha muito bem, não venha com violência sem ao menos ouví-la. – essa é minha mãe, medrosa, fofa e compreensível.

#

-Bella, estou ligando pro Nicolas sem parar, mas o telefone dele está desligado, cara, que namorado desnaturado, a Gi conseguiria alguém melhor, esse menino está sempre com viadices, pronto falei.
-Yumi, não é hora de falar mal do namorado gay dela, está na hora de você ir lá ver ela, calma, e conversar, dizem que isso ajuda o paciente.
-Ok, eu vou lá, se alguém importante ligar me chama, tá ?
-Ok.
Fui até o quarto da minha amiga, não conseguia acreditar no que via, nunca a vi em um estado tão frágil e indefeso, apesar de delicada, a Gi sempre foi uma garota forte, não levava desaforo pra casa, não mesmo.
Eu não sei por que, mas não consigo parar de pensar no pior, acho que me acostumei a tentar não criar expectativas, pois são elas que depois destroem a minha felicidade.
A Bella entrou no quarto correndo e percebeu o meu sofrimento em silêncio, apesar de não conseguir não transparecer o seu nervosismo, tentou falar calmamente:
-Seu pai está ligando no seu cellular desesperadamente, acho qeu ele está bravo.
-Pra variar- completei virando os olhos e pegando o cellular

Continua...

Se vocês tiverem paciência de ler até aqui, parabéns rs
espero que vocês tenham gostado *-*

bgs, PolkaDot


1 comentários:

Mandy disse...

Nossa esse blog é mt bom, eu comecei a ler ele por causa de uma amiga q me mandou um post por email e talz. nem liguei muito e hoje resolvi ver ele.
MUITO BOM MESMO.

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .