domingo, 4 de abril de 2010

0 Até que enfim, msn 2010 por vir. \o

Bom, começando..
Queria falar de uma novidade, a versão beta do msn 2010 já foi lançada pros testers.
Novas ferramentas (claro) incluindo uma que se é possivel postar no Twitter direto do msn. *suspiro*
Interface nova, incluiram um sitema de abas (ouvi falar) que permite jutnar todas as janelas em 1 só (isso já é possivel pra quem usa o plus agora er) mas agora o plus não será mais necessário, hmm. Qualidade hahaha.
Já diponibilizaram para download, caso alguém queira: http://migre.me/tg1l
Ainda é versão beta para testers, com alguns bugs e pá.
O sistema operacional requerido Vista ou Seven.
Eu baixei, uso o vista e não consegui instalar. ):
Mas não custa tentar né amores? hahaha.
Chegue logo versão final, hmmm.

(Cliquem na imagem pra ver ela inteira)
Créditos pro tio DOT
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E Aqui minha dica de vídeo pra vocês verem
(pausem a música primeiro ali do lado e apertem play ER)

(Para ver no Youtube quem achar melhor.. http://www.youtube.com/watch?v=HZA_s-zY5m4&feature=related)

Alguém muito especial me mandou e enfim.. não me controlo ao ver esse vídeo, faz qualquer um chorar. ):
É díficil postar vídeo aqui, tem que baixar pra depois upar.
Minha idéia de post pra hoje era postar vários vídeos, mas .. Posto outro vídeo que eu goste semana que vem, yes?

Beijos, Blackberry.

0 comentários:

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .