quarta-feira, 3 de março de 2010

1 Wayfarer e Nikes










A história do Wayfarer:
O Wayfarer é um projeto de óculos fabricados pela empresa Ray-Ban, desde 1952. Os óculos tiveram grande popularidade no início da década de 1950 e 1960. Em 1970 os óculos de sol haviam "saído de moda", mas em 1982 a Ray-Ban voltou com ofertas e novos modelos dos Wayfarer, atigindo seu aude de popularidade. Desde meados da década de 2000, os óculos renasceram em termos de moda e estilo. 
Os Wayfarers são o melhor projeto de venda de óculos de sol na história juntamente com os Ray-Ban Aviadores e tem sido chamado de um clássico do design moderno e um dos ícones de moda mais duradouros do século 20.  Combinam com tudo e está super na moda, compre o seu :)

Hoje eu também vou falar de tendência, os nikes coloridos *o* 


Esse é o meu preferido, pelo simples motivo que amo as cores dele, bem colorido mesmo, amei.




Esse é pra família colorida.rs
Quem gosta de cor ta feito.




Esse já é meio animal. HDSUIDYSIUDA. Exagerei, mais é um dos mais lindos que eu ja vi *-*

Esse eu não gostei muito porque eu detesto rosa, mais pra quem gosta.. :D


Bom, eles estao saindo em media 250,00 a 350,00
Junta a mesada e compra. São puro luxo. rará

1 comentários:

Anônimo disse...

nusss que legal,amei visitar esse blog é interessante.bjão.

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .