terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

1 lie.

existem pessoas que vivem numa vida de mentiras, falsidades e dupla personalidade. até um ponto de sua vida ela consegue fingir bem todas as suas mentiras, mas chega um momento que nem ela mesma consegue distinguir qual é a mentira da vez e qual é a verdadeira realidade. depois disso ela começa a acreditar nas suas proprias mentiras e auto se angana. Então é nesse momento que perguntamos: onde é que está o amor dessa pessoa? A resposta é: ela não ama. O amor é uma junção de sentimentos. Um pouco menos ou um pouco mais de cada ingrediente pode deixar de ser amor. Mentiras demais é engano. Ciúmes demais é obsessão... é uma pena que existem pessoas que vivem assim. O mundo poderia ser muito mais perfeito se as pessoas tentassem encontrar o equilíbrio. Você já procurou o seu? 
king,

1 comentários:

Pedro M. disse...

concordo parcialmente com seu pensamento. o equilibrio que você cita no final do texto poderia ser associado com o amor, não é? axo que se o mundo fosse equilibrado a vida seria chata, até irritante. com o desequilibrio, vem o equilibrio. com o ódio, vem o amor. axo que os opostos devem existir sim (moderadamente, claro)para que o bem exista, reflita comigo:
o que seria do Homem sem a Mulher? Penso eu, pedro, que ele não seria nada. bem, tirando esse fator pensativo que me incomodou um pouco, amei o blog! os posts estão ótimos. continuem assim, acessarei todos os dias que forem possiveis, principalmente a parte em que comento agora!
beijos para toda a equipe de produção. Pedro Mota xD

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .