sábado, 13 de fevereiro de 2010

1 Entrevista da semana: Tcheem.

Qual seu nome real?
Stephannie Marcondes

Tem quantos anos?
15

Mora onde?
Alphaville

Namora?
não

Como seria seu par ideal?
alguem que me entenda que seja meu amigo acima de tudo acho que isso é
o essencial e o que todos querem

Muitas pessoas te conheçem por tirar fotos, em que se inspira pra tirá-las?
na verdade não me inspiro em ninguem, geralmente vejo item de moda e me dá vontade de experimentar algo e acabo tirando fotos

Como você e o Coelho se conheceram?
pela net, e depois nos encontramos no shopping


Tem pessoas que se aproximam de você por interesse? Como você reage quanto a isso ?
se tem eu não sei, mais ia ser só mais uma pessoa na minha vida.

Te irrita quando ficam pedindo ou perguntando coisas do Coelho?
sim hahahah

O que amizade significa pra você? e amor ?
algo que não dá pra explicar só por palavras e sim sentimentos

Manda um beijo pras leitoras do Vida Teen?
Beijos pras leitoras do Vida Teen :D:D

Twitter: http://twitter.com/tcheem

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa que linda perfeita e esse cabelo maravilhoso e esses olhos mtu mtu diva a @tcheem arrasa(l'

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .