sábado, 30 de janeiro de 2010

0 Entrevista da semana: Guiibes

Idade?
18, faço 19 em fev.

Onde mora?
rio preto sp

Signo?
peixes

Namora?

não

Como seria uma garota ideal pra você?
Inteligente, animada, e com um sorriso e um olhar cativantes

O que mais Gosta de fazer?

Curtir a vida e fazer os outros felizes

Como considera suas fãs? Gosta delas?

IFIFHIFUSIUFSHUFIH tipo, gosto, ter o carinho delas é mto bom, mas não me considero assim, ao ponto de ter fãs,

O que você acha dos colírios que são metidos? Acha que a maioria dos colirios da capricho (ou não) são assim ou só a menoria?

Ah, eu tenho um monte de amigos colirios,
e quando vc vira colirio, seus followers aumentam, mas aumentam assim, de fãs instantaneas. e ele recebe MUITAS MUITAS mentions e nãoda pra ele ler
tem uns que sim, são metidos, mascarados, mas são raro os casos

Pessoas se aproximam de você por interesse?

Muitas se aproximam de mim assim, tanto é que lotou 2 msn meus, só que poucas dai estavam realmente afim deconversar cmigo
uns vinham pedir background.
outros msn dos outros

E como você reage quanto a isso ?
Ignoro.

Curte que tipos de música?
Hm.
de tudo um pouco.
desde rock a sertanejo,
e um pouco de brega IUHFSIUHF

Manda um beijo pras leitoras do Vida Teen:

Um beijão enorme pras leitoras do Vida Teen (L)

Twitter:

http://twitter.com/guiibes


ps:
espero que gostem amores, o Guiibes é um amor,conheçam-o, vão gostar!

0 comentários:

 

Powered by Blogger. Designed by Blackberry :).
Converted To Blogger Template by Oh. .